segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sou Brasil de Caxias


Ultimamente tá difícil. Não ganho mais nada. Nem na sinuca. Me transformei num azarento que consegue superar até o pé-frio do Lula e o mão de pântano do Mick Jagger juntos.

Se eu torcer pra chover, sai um sol de rachar. Se eu apostar no Jesus, dá Genésio. Se eu cair de costas, com certeza quebro o nariz.

Por isso fiquem tranqüilos, vou torcer pro Caxias e pro Brasil. Para os dois!Por conta da minha urucubaca, a lógica seria as duas equipes perderem, mas como a derrota dupla é impossível, vai dar empate. Pois sim. Um zero a zero (sem gols, diria o neto). Com três bolas na trave e dois pênaltis não marcados.

O senhor Angeloni que me perdoe, mas o Criciúma também não vai ganhar.

Até abrirá o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, mas o Juventude conseguirá empatar logo no início do segundo, e pressionarará o resto da partida. Os gandulas irão evaporar. O jogo ficará parado por cinco minutos. O Juiz dará só três de acréscimo. A classificação virá acompanhada de um suspiro de alívio coletivo que será ouvido até em Itapiranga, na casa da minha avó.

Sim, o Juventude vai cair. Assim é a vida. O Atlético de Ibirama não joga a série C do brasileirão. Não tem choro.

Vamos para série B.

Ano que vem vamos vaiar o Obina tropeçando na bola, apesar do nosso gramado novinho.

Chapecoense | Para Sempre e mais um dia

Um comentário: