domingo, 19 de setembro de 2010

Vai ter chororô


Classificação. A nossa.

Pois é, daqui a pouco Caxias e Brasil-sil entram em campo pra decidirem o futuro deles e também o nosso. Mas que situação. Torcer pra time gaucho não perder é o ó!

Como o Caxias, jogando em casa, vai partir pra cima querendo ganhar até o cara ou coroa na saída de bola, só torço para que o Brasil de Pelotas, mesmo precisando vencer, jogue como o Brasil da era Dunga, na maior retranca, de cara fechada, xingando o Escobar, na base do Felipe Melo Futebol Show, no balão pra frente e bumba meu boi!

Quero é jogo feio, cheio de trombadas, com jogador nervoso e pênalti pro mato!

E que rifem todas as bolas! Até cobrança de lateral! Vale bola pra fora do estádio, na torcida, no juiz, no tordilho negro, no índio campeiro e no gaucho da fronteira!

Vale bola pra todos os lados, menos batendo no barbante dentro da trave.

Sim, quero um empate cretino, sem gols, pro grito da gauchada ficar preso num engasgo por semanas.

Assim eles não enchem o nosso saco.

Porque já basta o Kleber Mello ter roubado o nosso banner. Não quero ninguém de outro time roubando o meu tempo. Nada de chororô e ofensas à Chape e à gramática.

Diretoria

Ótima notícia a profissionalização do jovem Volnei! O Tody, que escreveu um post abaixo perguntando da base, disse que o Cadu Gaucho é leitor assíduo do blog. Sei, sei..

É isso que a Chape precisa, um pouco de sangue novo, de sangue da família, que a gente conhece e sabe com quem anda. Tem cara de ser da paz, desses que não atravessam caixas de cerveja na concentração.

Esperamos que tenha intimidade com a gorduchinha. Que chegue pra jogar, e seja o primeiro de muitos daqui pra frente.

Chapecoense | Para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário