segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Empate sem vergonha


Chapecoense, fora de casa, empata com o Imbituba

Imbituba e Chapecoense empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, dia 23, no Ninho da Águia em partida válida pela terceira rodada do Catarinense. Jogando em casa, o Imbituba partiu pra cima da Chapecoense. Luan abriu o placar aos cinco minutos. O Furacão do Oeste conseguiu empatar aos 37. O centroavante Aloísio mandou para o fundo das redes do goleiro Sérgio.

No comecinho do segundo tempo, Everton Cesar virou o placar para a Chapecoense. O Imbituba não desanimou e buscou o empate. Baiano, aos 16, deixou tudo igual. A Chapecoense soma sete pontos e o Imbituba, ainda sem vencer, marca o segundo.

Na próxima rodada, o Imbituba enfrenta o Avaí, em Florianópolis. O time do Oeste recebe o Metropolitano.

Fonte: ClicEsportes

Comentário do Blog:

A Arena Condá não é nenhum Santiago Bernabeu, mas mesmo em obras, está acima de muitos estádios em Santa Catarina. Agora, chamar o Emilia Rodrigues, palco do jogo de ontem, de estádio, é uma grande prova de amizade. O gramado é horrível, a bola não rola, e grande parte da torcida fica em pé, agarrada no alambrado que cerca o campo.

Com o gramado em péssimas condições, ficou fácil para o Imbituba segurar o empate após perder um zaqueiro por expulsão. 

Deixamos escapar uma vitória importante. Perdemos a liderança para o Figueirense, que com um bom meio campo, vem muito forte, goleando todo mundo.

Anunciado com pompa de grande jogador, o atacante Aloísio, do Brusque, até agora não mostrou a que veio. Sem muita badalação, o Aloísio que está salvando a classe é o novo atacante da Chape. Sem dúvida, é a melhor contratação nos últimos dois anos no verdão. Ontem fez mais um gol girando em cima da defesa e arrematando sem chances de defesa. Tem habilidade e é voluntarioso. Ontem fez de tudo. Quase marcou um golaço. 

Marcelo Ramos não passa muita segurança. O time melhorou com sua saída e a mudança para o esquema 4-4-2.

Agora é vencer ou vencer o Metropolitano, na quarta, pra permanecer no alto da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário